Pular Navegação (s)

PERGUNTAS FREQUENTES

Garantia

Transporte seus equipamentos com segurança. A Thule dedica-se a fornecer produtos excepcionais com qualidade testada e garantia contra defeitos de materiais e mão de obra.

Para solicitar garantia de qualquer produto Thule acesse www.thule.com.br/garantia

Forma de pagamento

Aceitamos diversas formas de pagamento. PIX, PayPal, Boleto Bancário e os cartões de crédito Visa, MasterCard, ELO e American Express.

 

Tempo de entrega

Trabalhamos com Correios e transportadoras com abrangência a nível nacional.

 

Promoções

Nos preocupamos em oferecer o melhor para nossos clientes, sempre estaremos trazendo novidades e promoções. Não existe um padrão para essas promoções, por isso consulte sempre as informações.

 

Trocas e devoluções

Estamos a disposição para facilitar a sua troca ou à devolução.
Motivos de troca ou à devolução: Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal e não pode ser superior a 7 (sete) dias, caso a data ultrapassou os sete dias isso implicará na troca ou à devolução.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita é preciso que o produto esteja com a embalagem original e em estado de novo.
A troca poderá ser feita por: Mesmo produto; Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido; Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

 

Mochilas

Todas as nossas mochilas são resistente a agua, alguns modelos possuem capa de chuva embutida, todas contam com o Safe Edge compartimento seguro e reforçado para transportar seu notebook com segurança, alguns modelos possuem Safe Zone compartimento seguro e reforçado para transportar óculos e/ou celular.

 

Segurança

Todos os produtos Thule passam por testes de laboratório exaustivos e exigentes, obtendo resultados que excedem significativamente o padrão ISO atual.
No Centro de Testes de Qualidade Thule, os produtos são submetidos a testes extremos antes de receberem o logotipo Thule. Isso significa testar tudo, desde calor de desertos, frio ártico, resistência contra água, testes de quedas e túneis de vento a testes de tensão, choques e colisões.
Veja os vídeos de testes e entenda porque os produtos Thule são tão seguros: https://youtu.be/hNQQBNtKD4c

 

Contato

Através do e-mail pelo contato@thulestore-colinas.com.br ou pelo WhatsApp (12)98143-0542


 

MONTE SEU RACK